quarta-feira, março 28, 2007

Sinais Vermelhos são Pôr-do-Sol

Tocar a felicidade com a ponta dos dedos. Tocar com eles na tua pele de seda branca. Perceber o meu sorriso pelo calor que me enche a cara. Ver o reflexo do meu sorriso na tua cara. Não só no brilho dos teus olhos, mas por toda a cara espalhado como a felicidade espalhada em mim. Ser feliz no teu abraço. Ser feliz no teu amor. Ser aquilo que quero ser naquilo que quero ser. Ser teu em ti. Largar o amor nos dedos e deixá-lo escrever-te, escrever-me.Escrever-nos. Letras amontoam-se mas são uma gota no oceano do meu sentimento. Discorro o pensamento à procura de uma frase que sejas tu. Que seja o teu sorriso pelo menos. Nada há que expresse o brilho que dele sai e me inunda o corpo todo numa felicidade. Por ser a tua beleza e a tua alegria. A nossa felicidade. Nós.
Sonho-te, sonho-te esta e todas as noites. E dias. Numa sala de sofás castanhos. O cheiro a verniz. O piano no canto. Uma voz masculina canta e há livros pousados no chão da sala. A televisão ilumina-nos. A tua beleza ainda me atinge no peito depois de tantos anos. Sonho-te assim. Quero-te assim. Sei que vai ser assim. Não sei não. Não sei se os sofás vão ser castanhos, não sei se vamos ter um piano. Ter-te a ti é tudo. Tudo.

1 Comentários:

Blogger styska disse...

castanhos, sim. castanho-chocolate daqueles grandes com canto para nos aninharmos. e o piano só se prometeres que aprendes a tocar! daqueles de cauda, um stenway & sons :p e livros no chão? não me parece... aviso-te já que não quero livros no chão nem cd's fora das caixas!
mas não importa nada, podemos ter cadeiras de plástico em vez do sofá e um rádio velho em vez de um piano. eu só te quero a ti!*

odlncdc*

2:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial