sábado, janeiro 20, 2007

Envolver a Noite

Tens frio? Chega-te mais perto do meu coração. Assim, abraça-me e cola-te ao meu peito. O escuro? Tens medo? Não sejas tonta, é só o ar. Claro que não é mais pesado! É por isso que sussurras? Sim, talvez a noite peça mais silêncio. Realmente, está muito mais silêncio à noite. É normal que esteja mais frio, mas o nosso calor não sai daqui. Pensa assim, se não fosse o escuro nunca viamos as estrelas. Gosto da noite por isso, porque me traz a lua e as estrelas, e traz o teu abraço aqui colado ao meu. Já pensaste nisso? O nosso abraço, aquele que nos aquece e adormece, anda sempre ao contrário do sol, como a noite. Se o dia vem ele logo tem de se esconder. Já pensaste? Mais uma razão para não temeres o negro da noite. Vá, traz lá o sorriso que vestiste hoje. Fica-te tão bem.

3 Comentários:

Blogger styska disse...

:)

12:15 da manhã  
Blogger SA. disse...

gosto disto assim, intimista, assustadoramente real.
Muito lindo, muito feliz!

10:45 da manhã  
Blogger Gui disse...

Até me vieram as lágrimas aos olhos, fiquei com o coração bem apertadinho...tenho tantas saudades tuas...:/

...gostei tanto...

10:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial