domingo, outubro 29, 2006

Objecto do Amor nº7 – O sexo

Ardente. Pleno de sensações, mas num turbilhão calmo e quente. Um gelado que derrete lentamente, o sol de Inverno que derrete o gelo que a relva resolveu guardar. Aquele calor. O que se chama de amor sem ser, o amor sem se chamar. O fruto que longamente se cresce. Provido de interesse é difícil encontrar nele o vermelho do coração, mas lá enche o ar com um novo aroma, enche os ouvidos de uma melodia diferente. Enche o peito de uma nova alegria. Enche o céu de nuvens de um sol brilhante que sai do peito. Brilhante e novo. Novo e cheio de brilho. É o compor uma melodia para uma bela melodia criada pelo coração. É a música composta pelo vermelho que faz vibrar o coração.

6 Comentários:

Blogger *Sphynx* disse...

"O que se chama de amor sem ser, o amor sem se chamar"

Completamente...
Lindo!!

***

9:35 da tarde  
Blogger SA. disse...

eu partilho da opiniao da sphynx

e mais não digo, mas é só porque eu sou púdica

=p

3:57 da tarde  
Blogger Gui disse...

huummm tenho a dizer que está brilhate , toda a série Amor...Correndo o risco de me repetir, ou rerepetir, ou rererererepetir, whatever, Tu és brilhante! Brilhante! Escreves como mais ninguém, as tuas palavras chegam-me ao coração e fazem-me sorrir e chorar e um misto enorme de emoções...

Tu és bom sabes?? Muito bom!

Admiro-te ! E orgulho-me! Muito de ti!! E de ser tua amiga!

Um beijo sincero e com muitas saudades!!

P.S- E como a Sara tb sou púdica, por isso mais não digo:P

10:21 da tarde  
Blogger Tania disse...

É um gesto. São gestos. São caminhos qe se percorrem no corpo de outro.
E é. É o amor sem se chamar...
Que mais nos podemos dizer-te. :)

11:49 da tarde  
Blogger Liliana Bárcia disse...

já não passava aqui há algum tempo... e ler assim os 7 ao mesmotempo fez-me estar aqui a balançar a cabeça em ar de "concordo com tudo isto"... faz tudo parte, sim...

=')

11:46 da manhã  
Blogger Bruno Ministro disse...

achei o teu blog interessante. no seu todo, como conjunto, tanto como no seu mais particular escrito. /*

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial