domingo, novembro 26, 2006

Castanho-Chocolate

A tua mão, o teu toque. A magia de tudo o que me ofereces. As ofertas mágicas que são tudo. O teu sorriso, aquele sorriso que é luz. A felicidade enorme por coisas pequenas. A minha pequenez num universo maior que nós. A nossa grandiosidade pela diferença. Sou diferente com a diferença que me fazes. Sem sentido. Vou sorrir agora. A felicidade que brota do peito, em sorrisos. Felicidade pelo mundo, por estar nele, por ser dele, por aprender com ele. Ler, ver, comer, sonhar, ser. Atingir sonhos e esperar outros, perceber a espera e gostá-la. Ansiar um momento com medo. Temer um momento com ansiedade. Ser habitado pela total e completa serenidade. Acariciar o silêncio com palavras pequeninas e cheias de esses e ilumina-lo com sorrisos. Cantar a plenos pulmões a música sem sentido enfeitando-a com olhares brilhantes de alegria. Vou andar com uma lareira, uma mantinha, uma televisão e um chocolate no bolso. Vou-te trazer com o carinho na mão, com a magia nos olhos, com a alegria na boca, e com o calor no peito para que o frio nunca te toque. Vou-te trazer em mim com a felicidade a cantar bem alto.

2 Comentários:

Blogger Flash disse...

As palavras devem sentir-se especiais ao serem escritas por ti!
Parabéns! Escreves fantasticamente!

7:55 da tarde  
Blogger *Sphynx* disse...

não comento...

é k não da pa comentar!!!

a serio...

e um chocolatinho pa mim não ha????

ta lindoooooooooooooooooo :P

kiss ***

8:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial