segunda-feira, maio 15, 2006

Falar o Vento

Shh, consegues ouvir a brisa? O que é que o vento te segreda? Não te rias assim, vá conta-me... Eu? Porque é que tenho que ser sempre eu primeiro? Não desvies os olhos! Não penses que foges assim de mim. Mas está bem eu digo. O vento diz-me que veio pelo mar, e de lá do longe avistou-nos aos dois. Veio ter connosco porque me viu a puxar-te, a querer levar-te comigo. Não faças essa cara, é verdade. Ele diz-me para te levar, e eu também quero. Para onde? A voar por céus azuis, rebolar em campos verdes, daqueles cheios de papoilas, a comer um gelado mas só sentir o sabor da maresia, a sorrir num banco vermelho com as mãos entrelançadas. Não olhes assim para longe. Olha para mim, que lá ao fundo não me vês. Mais? O que é que o vento me diz mais? Diz-me para não deixar de olhar para ti, porque a tua beleza é como uma flor que só dá uma amostra do interior. Não, claro que não estou a dizer que és feia, porque para o dizer é preciso que fosses qualquer coisa perto disso, e tu estás muito distante, mas a por dentro a luz brilha até cá fora, e essa luz é tão intensa que me deixa perplexo. Sim, sim, até o vento concorda comigo. Mas eu não preciso que ele mo diga, nem tu. Vá dá-me a tua mão e pelo caminho contas-me aquilo que o vento te disse...

*parabéns mikinha!

6 Comentários:

Blogger SA. disse...

sabes o que me disse o vento? que apesar de ser difícil, cada palavra tua vai surpreendendo e vai fazendo com o que o que escreves seja digno de verdadeira admiração (ainda mais??...
ai ai, enfim, o vento chama-me*
gostei*

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tanto carinho, tanta ternura..

Tudo pareceu tao meiguinho, tão doce.. que soube bem ler e reler e voltar a ler outra vez..

Saborear cada pergunta cada
palavra...

Deliciar.me com cada imagem...

Todo o post pa mim é como um sorriso nos lábios e um brilho vivo nos olhos...

LINDO

Obrigada por me proporcionares este momento tao bom.. que passei ao lê-lo! =)


*'s
mikinha

6:29 da tarde  
Blogger styska disse...

mto ternurento, diferente do q costumas escrever... gostei :)
a mim o vento tb me segreda mtas coisas e eu gosto mto de ficar a ouvi-lo e a senti-lo.
beijinho*

8:53 da tarde  
Blogger W disse...

Gostei do tom coloquial, como se estivesses mesmo a falar, no momento; da simplicidade poética.
:)
**

4:03 da tarde  
Blogger Gui disse...

Eu Adorei...estava mesmo a visualizá-lo a falar com ela e ela deliciada a ouvi-lo. Está tão leve e tão puro...Adorei mesmo Celi!!

Muitos Parabéns uam vez mais!!

Bjinhuu

5:41 da tarde  
Blogger renato disse...

humm.. q dizer?!
simplesmnente espectacular... em cada palavra sente o vento...a cada palavra ele nos caricia de uma forma energetica para que acordemos para a beleza das pessoas..
sempre aprender ctg =)
abraço aí...

8:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial