sábado, dezembro 02, 2006

Laranja - Sorriso

Assim à distância. Vejo-te daqui e não te receio. Não te receio a distância. Não temo que te afastes de mim, nem que a distância te largue me largue no esquecimento. A ti não te larga. Por mais que tente a tua imagem agarra-se com unhas e dentes à minha memória e é dificil esconder-te só um bocadinho. Assim vais dançando num vestido laranja pela minha cabeça. Mexes lá dentro e fazes-me sorrir, sonhar, voar. A felicidade toca-se assim nos meus ouvidos mesmo sem a tua mão a afagar-me as orelhas. Mesmo sem a tua presença, a tua lembrança navega nos meus braços. E o céu vai-me trazendo estrelas cadentes que me lembram os teus olhos, e olho o céu profundo como quem te olha. Quase que sinto o vento a cerrar-me os olhos como se agido pelas tuas mãos. E essas, queimam, ardem, desesperam pela droga que as alimenta. O teu perfume. Cravado no meu peito mas sem cheiro nas minhas mãos. Mas tu danças, aqui de laranja, aqui em mim. E eu vou sorrindo ao vazio, vou sorrindo à chuva e ao vento, ao frio e ao gelo, sorrio porque te trago vestida.

1 Comentários:

Blogger *Sphynx* disse...

ai ai......

4:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial