quinta-feira, novembro 30, 2006

Branco-Sonho

As tuas mãos a percorrem o meu coração. As minhas a percorrerem-te a fronte. O sorriso habita-me e os meus olhos querem exultar de alegria. Respiro. Inspiro-te até não poder mais. O teu cheiro dentro meu peito aquece-me a tua lembrança. E o coração parece rebentar de alegria com a tua presença. E aninho-me colado ao teu coração, aninho-me nos teus braços para ser feliz aqui no quentinho. Queria ficar assim, assim sem comer e sem beber, sem acordar e sem dormir. No calor que o teu coração irradia e me faz derreter até o olhar. O olhar fugidio e doce. Assim como deve ser. Doce como os teus lábios e como a tua cara. Fugidio como o teu nariz. O branco do teu sorriso que emana sobre mim e me rodeia. E depois há aquela névoa de sonho. Um sonho que sei ser meu, que sei ser real. Como quem pela primeira vez vê as nuvens de cima. Um sorriso enorme. Um olhar cerrado. Um sonho acordado.

1 Comentários:

Blogger Flash disse...

Como é lindo o estado de paixão!
Como é inspirador!
Parabéns!

2:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial