segunda-feira, novembro 20, 2006

Vermelho-Fogo

Tenho vontade de pintar os teus olhos em todas as paredes. Quero afagar cada pedaço da minha cara que os teus lábios tocaram. Apetece-me fazer mil almofadas com a forma das tuas mãos. Quero que alguém do cimo de um palco toque a musica que o teu sorriso exala. Apetece-me guardar num cofre os meus lábios e dar-te a única chave. Quero que o mundo todo irrompa em gritos e assobios enquanto nos cobrimos com o silêncio dourado. Vou olhar para o sol durante horas para que os olhos se habituem a fecharem-se. Vou pintar-me de vermelho para que toda gente saiba o fogo que me arde no peito.

3 Comentários:

Blogger Gui disse...

Náo curti nada teres apagado o outro e agr tou xateada e ja nao te vou dizer que mais uma vez adorei, que a intensidade com que tu escreves fascina-me ao ponto de ter cortado a respiração, que sim, esta mesmo fascinante. Dizia-te tudo isto mas como apagaste o outro ja nao digo. Humpf:/

5:07 da tarde  
Blogger Flash disse...

Sublime!

10:36 da tarde  
Blogger *Sphynx* disse...

Um sorriso enorme!

:o)

***

12:01 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial