quarta-feira, junho 29, 2005

Diálogo Apaixonado nº1

Olho os teus olhos. Perco-me no mar dos teus olhos. Fixo nos teus os meus olhos e procuro ser o reflexo do teu sorriso. Tudo à tua volta desapareceu. Nem me lembro já onde estamos . Vejo somente branco, um branco inocente e intransponível, sem fim, sem ínicio. O meu estômago ainda revolve de paixão, e tremo, não! estremeço arrepio-me por me encontrar em frente de tamanha beleza. Imito o teu sorriso impedindo o teu de desaparecer., e ele permanece impenetrável na tua face. Amedrontado mas impulsionado pela paixão beijo-te a face. Todo eu tremo com o choque.
Acabo de tocar algo divino. E a sua essência pura abala-me por completo. Cansado pelo extâse deito-me no teu ombro tentando recuperar a consciência. Tu ainda me sorris, sorris-me sempre, nunca deixas de me sorrir.
Como para me contrariar o teu sorriso fecha-se e o vento frio da noite invade-nos. Tomo-o como tristeza, amaldiçoo-me por tê-lo feito desaparecer. Mas quando reparo de novo os teus lábios estão já mais perto e sem parar para pensar beijo-os
tudo se emudece, tudo desaparece, nada ouço, apenas o teu toque, sinto só os teus lábios.
De repente mundos passam à nossa volta, no quietos sentimo-los passar como carros a alta velocidade, correm para me atravessar. Até que com uma inércia brutal tudo pára e estamos de novo em frente ao mar. O sol já vai raso. Tenho ainda tempo de ver a tua boca a afastar-se e a partir desse exacto momento sinto os sinos da felicidade a tocarem a repique. Sorrio, imito o teu sorriso e não mais o tiro, faço com que me acompanhe e não mais o largo.

é teu, foste tu que o fizest eu só o pus em linguagem humana

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ai o amor...

Como é tao...

E POOUUF fez-se o celi feliz...

Bb4l

11:09 da tarde  
Blogger Liliana Bárcia disse...

Hum aí está a minha simpliciade da vida reflectida em algo real.. e fez-se tudo, o medo fugiu e aggarrou-se a oportunidade, é-se feliz.

1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nao!! Ja disse que nao vou comentar! Nao vou dizer que admiro a tua obra(ja eh obra sim!). Nao vou dizer que eh grande a minha alegria por te ver assim feliz. Nao vou dizer que para além da obra admiro o escritor, o amigo!
Nao vou porque tu ja sabes...ou ficaste a saber...
Um abraço!

Recta

12:02 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial