terça-feira, dezembro 05, 2006

Verde-Vento

Lembras-te do vento? Daquele que sopra com força e nos deixa arrepiados, sem saber se temos frio ou se é ele que nos segreda ao ouvido. Eu queria soprar sempre aos teus ouvidos a segredar-te palavras que prendam a tua mão à minha. Porque é com as tuas palavras a voarem para mim que eu mais expludo em alegria, palavras que não me são novas mas que ao silvarem por entre os teus lábios me sacodem como as tempestades de maio agitam as folhas recém-nascidas. Palavras sentimentos. Palavras que me alimentam a planta que trago no peito para que dela saia uma flor. E todos os dias eu espero que ao acordar ela já esteja aberta contra o sol, mas ela precisa do seu tempo. E tem que ter, porque se nascesse hoje era outra flor, porque se nascesse hoje as suas pétalas não iam aguentar alguns ventos. Por isso é que eu gosto deste vento. Vem e leva-me para longe, e leva-te a ti comigo. Eu já o sei ouvir e falo com ele, tu quando o perceberes bem, pode ser que as folhas não caiam em cada Outono.

1 Comentários:

Blogger styska disse...

:)*

12:27 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial