domingo, dezembro 03, 2006

Cor-de-Rosa-Algodão-Doce

Gosto de ti. Assim. Hoje saem de mim beijos até para o ar com o sentimento que explode no coração.Como nos desenhos animados quando se abre uma coisa muito velha e saem muitas traças, saem assim lábios vermelhos do meu coração. Também tenho borboletas,daquelas cor-de-rosa muito bonitas, mas estão guardadas mais a baixo na barriga. Elas voam lá contentes mas o espaço é pequenino e acabam por-me fazer cócegas, e fico com a barriga a doer.Mas não faz mal, porque com aquela tua expressão dos olhos passa tudo. Só não passas tu. Sorriso.O teu olhar não passa. E eu fico a olhá-lo como se tivesse cinco anos e estivesse a ver desenhos animados ao fim-de-semana. E depois lembro-me que não posso estar tão perto da televisão que faz mal, e fecho os olhos assim como quem tem muito medo. Mas eu não tenho medo de ti. Gosto só de fechar os olhos assim como se tivesse feito uma asneira, mas eu sei que tu gostas que eu faça. E rio-me e faço caretas porque o ar cheira àquele algodão doce que comia na feira popular. E tu cheiras ao açúcar assim em nuvem. Assim docinho, como os teus lábios.

2 Comentários:

Blogger *Sphynx* disse...

É tão bonio tar apaixonado!!!

ai ai ....

(percebest agr o ai ai??!!!)

:P

****

7:53 da tarde  
Blogger Tania disse...

Tão bonito. Está giro. Acho que é a palavra indicada. Giro.
Fez me sorrir. Aquele sorrisinho de tola. Aquele... esse mesmo :)
E bem que eu precisava de sorrir.
Assim agradeço-te.

11:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial