sábado, outubro 07, 2006

Dreamgirl

Escrevo-te e não te conheço, sinto a tua falta sem nunca ter sentido a tua presença . Sonho-te em noites cheias de nuvens brancas e algodões-doce cor-de-rosa . Vejo-te aqui estendida sobre a minha cama, a tua cabeça nas ondas do meu respirar. A tua pele cálida que se mistura com o vestido branco que te aconchega do frio . O teu cheiro dança no meu desejo alegremente e sinto-me em ti. As leves cortinas brancas esvoaçam ao vento como uma pena de uma gaivota perdida . O vento que nos afaga arrefece os nossos corpos aconchegados de felicidade. E ainda assim não te conheço, ainda assim é somente um imaginário sonhador de uma criança abandonada . Como um cão abandonado . Parece-me mais triste a imagem do cão morrendo á fome do que a da criança que não tem carinho . Mas contigo, não é triste nem pieodoso, mas sim melancólico e enternecedor. És um sonho, mas um daqueles sonhos quentinhos do inverno, e não uma obsessão deseperada .E assim te sonho hoje e amanhã, até que talvez um dia te encontre, eu montando um cavalo correndo para te salvar do fogo perigoso de um dragão ameaçador.

6 Comentários:

Blogger Gui disse...

Pepé, o Principe a cavalo em busca da princesa em perigo..

Tu tens potencial pah sem dúvida:P

Um beijo gaaand

4:43 da tarde  
Blogger Zana disse...

É nestas alturas que se percebe a beleza de se ser feliz em pensamento. Podemos ser completos só em criar na cabeça o que procuramos, exactamente como o queremos, tão sómente perfeito que até seria impróprio existir. Mais ainda assim é potencialmente existente, ainda assim a ilusão enche dias que não tinham porque ser cheios... Etalvez, (só talvez) só mesmo porque o dia esse de se encontrar chegue, e a partir dai, não se contará a ninguém que o sonho foi feito realidade e que se é o mais feliz de todos por ter consigo o que sempre imaginou impossivel:o)

Parabéns:o), sem mais palavras...

4:48 da tarde  
Blogger SA. disse...

Quero mais histórias de principes, se quero...




Muito... tocante, só para variar na palavra.

4:49 da tarde  
Blogger styska disse...

mto bonito :) acho engraçado q nas tuas estórias as meninas estão sempre vestidas de branco e os meninos vêm smp a cavalo...

***

1:00 da manhã  
Blogger *Sphynx* disse...

como uma declaração de amor ao desconhecido k sentimos tão perto!... lindo..

pa variar gostei :)

***

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

sem palavras desnecessárias, apenas o costume ... sublime, quase q podias pintar com palavras :)

12:19 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial