quinta-feira, novembro 23, 2006

49


Hoje fazes-me falta. Mas não é por ser hoje. É por ser um dia mais. Em todos me fazes falta, em todos te quero sentir aqui. A tua ausência sobrecarrega-me os ombros em cada manhã. A falta da tua presença molha-me os olhos a cada noite.Mas não gosto que seja assim, gosto de te sorrir de volta quando me olhas das molduras. Gosto de te recordar e sorrir, gosto de te lembrar e rir, gosto de te ver em mim, gosto de saber em mim vive uma grande parte de ti. Gostava de te ter dito isto quando me podias responder. Gostava te ter agradecido por tudo e sentir aquele abraço depois. Do abraço à bofetada, não há um único dia que passe que não te imagino aqui de novo dares-me a vida. E deste-me com muito sacrificio, e deste-me tudo sem pedires nada para ti. Deste-me tudo para que eu me tornasse em alguém, deste-me tudo para que a vida me sorrisse sempre, mesmo que para isso ela não sorrisse de todo. Agora o agradecimento já não é necessário. Já não é preciso. Vou te agradecendo com a minha vida, e que tudo o que faça seja um enorme obrigado. E que tudo o que faça seja um sorriso para ti. E que todos os sorriso que eu provoque, ou que de mim saiam sejam para ti. E que tudo o que eu provoque sejam sorrisos, e que consigam igualar todos aqueles que abdicaste para que eu pudesse ser eu. E dou-te o meu sorriso agora com a eterna saudade do teu.

5 Comentários:

Blogger *Sphynx* disse...

De certeza k tens um sorriso de volta...

****

1:25 da tarde  
Blogger Lurdes Pereira disse...

"E que tudo o que eu provoque sejam sorrisos..."Em mim tu consegues isso desde o dia em que nasceste e aí de um modo ainda automático desenhavas sorrisos na tua boquinha de bébé!
Quando as pessoas partem, dentro de nós ecoam frases, sons e desenham~se sorrisos,muitos sorrisos que vão e vêm como nuvens em tarde de outono...Há quem chore por causa disso, tu fazes poesia e espalhas beleza até quando falas da dor!
Obrigada pardalito!!!

8:18 da tarde  
Blogger Flash disse...

Em cada dia que passa tenho mais orgulho em ti! Tenho a certeza que ele também! Um abraço.

8:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Demasiado tocante para n teres sorrisos de volta, encarnados e interpretáveis ...

*

2:09 da tarde  
Blogger SA. disse...

se há alguém que merece sorrisos na volta, esse alguém és tu.


por seres tu...

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial