segunda-feira, dezembro 11, 2006

A minha princesa

Tenho saudades tuas, tenho muitas saudades de ti. Sou egoista, queria-te ter aqui bem perto de mim quando foi outro rumo que te levou. Mas é impossivel esquecer-te, é impossível deixar que voes livremente da minha memória, porque a encheste de coisas demasiado boas. Fazes parte de mim e consigo-te ver a cada passo da tua idade. Infelizmente a vida não é como a gente quer e houve alturas em que não te pude dar a mão como gostava. Porque tu apesar da tua frescura e inocencia trazias sobre os ombros o conhecimento de mil séculos. Lembro-me de caberes tão bem nos meus braços, como me lembro tão bem de seres maior do que eu. Não precisavas de subir a uma cadeira para ser maior do que ninguém, mas subiste e deixaste-nos a todos no chão esmagados com o teu enorme coração. Não consigo deixar de te ver por todo o lado, em borboletas de 5 anos ou em donzelas de 20. Porque sempre te vi a meu lado mesmo quando nos separavam, porque sempre foste a minha protegida e o dever de proteger-te ia ser meu até os nossos filhos se protegerem uns aos outros. Gostava de ser claro como o teu pai e de ser capaz de te escrever com um sorriso. Mas tudo me sai assim confuso, porque nunca pensei que tivesses que ir para o cimo dessa torre de ondes nos vês. Ainda assim consigo sorrir quando te vislumbro os cabelos daqui de baixo. E atiro-te um beijo, e grito bem alto daqui de baixo: "Vais ser sempre a minha princesa!".

"As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudade
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir
Há gente que fica na história da história da gente
E outras de quem nem o nome lembramos ouvir
São emoções que dão vida
À saudade que trago
Aquelas que tive contigo
E acabei por perder
Há dias que marcam a alma
E a vida da gente
E aquele em que tu me deixaste
Não posso esquecer"
Mariza - Chuva

3 Comentários:

Blogger *Sphynx* disse...

:P


***

8:07 da tarde  
Blogger Flash disse...

Nunca deixes de a ver porque ela nunca deixará de o fazer. Ela vê-te e continua a considerar-te o priminho do coração.
A tua maninha vive para sempre no teu coração e no de todos os que a amam.
Proteje a sua memória porque esse é o seu legado. Podes estar certo que ela será também tua protectora.

O amor é eterno!

11:46 da tarde  
Blogger *Sphynx* disse...

"Não há nada mais triste do que uma lembrança feliz"

mas são essas lembranças que nos levam ao colo pela vida e que ficam para sempre!


***

4:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial