quinta-feira, dezembro 21, 2006

Transfigurações: Saudade

Gasto do tempo, gasto do tempo sem ti. Parece escorrer tão lentamente como o mel a sair de um frasco no invern. Escorre e eu quero que corre e eu morro por não ver a hora do regresso da tua mão. Depois cria-se na minha mente a imagem da tua mão e a minha anseia o seu toque. Mas o que é imaginário não tem toque e ela desespera tacteando o ar em busca do teu calor. O nariz esse percorre o ar em busca do conforto do teu perfume, não aquele do frasco mas o que a tua pele emanava da última vez que o meu nariz percorreu o teu pescoço. Mas há aquela imagem da tua mão, e tua, tu toda, a encher todo o espaço do pensar. E como a marca do sol transfiguras o mundo que vejo. Há a tua face para onde quer que olhe, há os teus olhos em tudo que me enfeitiça,há os teus lábios em tudo o que desejo. Para onde olho estás tu, e se cerro os olhos para não mais sofrer com a tua ausência, és tu quem aparece brilhando alva contra o fundo negro. Mas não são só os olhos que nostalgiam, tudo é uma lembrança da tua imagem, das tuas emoções, das tuas acções. E chega até à ponta dos dedos aquela dor fina de quem não te tem na mão mas te enche o coração. Que o tempo te traga nas asas do vento porque o vermelho enche de mais os meus olhos de te esperar, os lábios estão roxos de tanto apertar a tua memória, as mãos são já lixas de tanto rasparem o chão pedindo-lhe que te traga. Vem neste momento, vem que já não aguento.

3 Comentários:

Blogger W disse...

lovely ;P
vai la ter c ele, mulher, q ele n aguenta :p


****nice seeing you yesterday ;) tb tavas todo contentinho hihi

8:15 da tarde  
Blogger *Sphynx* disse...

ai ai ai o amor.....

:P

aguenta só mais um bocadinho!! heheh

bjixo ***

11:16 da tarde  
Blogger Flash disse...

os lábios estão roxos de tanto apertar a tua memória, as mãos são já lixas de tanto rasparem o chão pedindo-lhe que te traga.

Tás cada vez melhor!!!!!

11:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial