quinta-feira, outubro 20, 2005

À Menina

Hoje é o teu dia. Sento-me aqui tentando escrever-te algo que não saibas, algo que seja novo para ti. Mas não encontro. A sinceridade nunca foi dispensada entre nós e sempre te disse tudo o que pensava mesmo que isso te doesse. E muitas vezes o fiz. Acho que posso afirmar que o quanto te sangrava o coração o o meu chorava igual, mas tudo que fiz acreditei ser para teu bem. Mas valeu a pena. Sempre olhei para ti como a irmã mais nova que se farta de bater contra a parede e que muitas vezes faz coisas intoleráveis, mas que é sempre a nossa irmã e o carinho e a amizade fazem-nos continuar a correr ao lado dela para que não caía e quando ela cair nós estejamos lá para a levantar. Eu vou lá estar sempre para te levantar mas preferia que não caisses.
Ultimamente olho para ti e vejo-te diferente, desde que "mudaste de música" para mim foi aí que atingiste a maioridade. Orgulho-me de ti, de te ter como amiga, de te ajudar sempre que precisaste. Ainda tens a infancia latente em muitas atitudes, mas é normal já que te fizeram adulta cedo de mais.
Quero que saibas que eu vou estar sempre a teu lado para te levantar e que vou estar na meta quando a cortares em primeiro lugar a aplaudir tamanha viagem.

2 Comentários:

Blogger SA. disse...

A menina ainda dá muitas cabeçadas, ainda tem atitudes demasiado infantis, mas pelo menos agora ela sabe que tem que crescer. Graças a ti... "bateste-me" muitas vezes e eu amuei em quase todas, mas agora, ao olhar para trás, a menina só pode agradecer por o "mano" que a vilha lhe deu... bateste-me quando todos os outros pensavam que seria melhor dar-me festinhas na cabeça, e a eles nao agradeço. És muito importante para mim e tu sabes disso, só espero que continues a aparecer e a arrancar-me do quarto escuro se eu voltar a trancar-me lá dentro, mas nao o quero voltar a fazer... nao seria capaz de ver o desgosto no teu olhar!
Adoro-te, adoro a maneira como sorris, como "gritas" comigo e até como me obrigas a levantar de uma forma "brusca"... Estiveste lá para mim quando eu precisei, quero que saibas que eu vou estar aqui quando tu precisares**
GMDT

6:52 da tarde  
Blogger Liliana Bárcia disse...

Bonito.. e mais não digo.. não tenho grande "legitimidade" para isso ;)

12:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial