sábado, janeiro 06, 2007

Mundo nosso

"O calor, o vermelho, a graciosidade, como tudo ficava bem no meu sorriso."


E fica agora sem querer sair. E cola-se sem se levantar. O vermelho exala, irrompe e explode da minha face. Visto-me de vermelho e não o largo mais. É a cor que me pinta a alma, é tudo o que vejo dos meus olhos. O vermelho de um sentimento que corre do meu sangue para o teu, o vermelho que me colas à face, o vermelho com que pinto as mãos sempre que elas te abraçam, o vermelho que me entra no nariz vindo do teu pescoço. A graciosidade, com que dançamos, com que falamos, com que beijamos, com que andamos, com que nos sentimos. Sinto-me um bailarino com os passos que se unem formando um movimento lindo e coordenado, contigo. Sem coreógrafo ou encenador. Assim, sorrio, no teu sorriso. O calor. O aroma dos teus olhos, o som do teu coração, o desenho do teu aroma, o sabor do teu abraço, o calor da tua saliva. O calor que nos viaja e nos leva a voar. Sem pensar nas vertigens que nos prendiam ao chão, sem pensar no destino, mas na viagem. A nossa viagem. Adoro o "nós" que nos sai das palavras, adoro os nós que mostramos ao mundo. Sem medo. Somos um nós feito de mim e de ti. E sorrio, sorrio com tudo o que sempre quis sorrir. Sorrio contigo, como nunca sorri com ninguém.

3 Comentários:

Blogger styska disse...

gosto o mundo de ti! o nosso mundo. :)*

7:28 da tarde  
Blogger *Sphynx* disse...

não tenho palavras...

nenhum comentário vai estar à altura das emoções k este texto transmite...
do amor!!!

fantástico...

beijinho mt grd *****

9:52 da tarde  
Blogger Camélia disse...

Sorrio...porque felizmente ainda existem pessoas carregadas de poesia.

Excelente!

2:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial