sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Contos [Toranja]

Não posso ser só eu. Não posso. Nem vou ser. Não penses que eu venho assim num cavalo e te dou o amor dentro de um coração. Não é assim que se faz. Isso é só nos contos de embalar. Vais ter que ser muito mais do que isso. Vais ter de construir esse amor. E não posso ser só eu a dar sentido à razão. Alheares-te desse mundo que vives e em que esperas o meu sentimento sem dar nada. O a dares essa paixão que se consome e não produz. Que arde mas queima mais que aquece. A paixão não chega, porque aparece e desaparece e não se preocupa com o rasto de migalhas que deixa no meu peito. Elas podem desaparecer e depois não sabes voltar. Perdida num mundo de lobos maus e bruxas podes não voltar. Tens de ser tu. Tens que escrever quem vês em mim, para saberes quem eu sou mesmo quando não me olhas. Vais ter que contar quanto dás por nós. Se me acreditas, se nos acreditas. Se merecemos o tempo que gastamos a construir-nos. Vais ter que despir o que tenho a mais. Largar os meus defeitos no chão mas sabendo que eles existem, e que até gostas de mos ver vestidos. Tens de me ajudar a cuidar desta flor vermelha. Com cuidado e sem demasiado calor ou frio. Vais ver que ela cresce. Que volta a crescer por não parar.Que volta a crescer por ser maior. Sem mais contos de embalar!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial