quarta-feira, março 03, 2010

Sexto Sentido

Há seis anos dei o primeiro e inseguro passo, no que se vem a tornar nas coisas que mais orgulho. Cheguei a muita gente importante, muita gente desconhecida, e a pessoas muito importantes. Distribuí nas faces alheias sorrisos, lágrimas e distribuí-me a mim. Aprendi, aprendi muito. Evoluí. As minhas palavras são agora um tesouro para mim, ainda à espera de ser muito mais polido. Sou feliz com elas e gosto de pensar que elas também são felizes comigo. Não foi um caminho fácil fora do papel, as isso tornou-me no que sou hoje, fez-me o que sou agora. É o meu caminho. E como alguém uma vez disse com uma força inabalável: "O caminho faz-se andando." e eu vou continuar a andar.

4 Comentários:

Anonymous styska disse...

há pouco mais de 4 que sigo atentamente as palavras que nos deixas neste lugar tão especial. já li os 6, agradam-me particular-me os últimos 3. há tanta vida por aqui, não deixes nunca de escrever neste sítio!
***

3:09 da tarde  
Anonymous styska disse...

olha, eu queria dizer 'particularmente', ali em cima! parece que já não posso implicar com a tua ortografia...

3:11 da tarde  
Anonymous sara disse...

continua e não pares...

4:07 da tarde  
Blogger quETzalcoatl disse...

www.movimeto-xexe.blogspot.com

5:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial