sábado, março 18, 2006

Cru

Hoje não me vou mascarar, vou falar do buraco que me esconde, vou desligar o filtro de histórias que não sã minhas. Vou sentir a liberdade de deixar lágrimas por aqui pousadas em vez de as escrever em caras que não a minha. E hei-de dizer ao mundo para parar de implicar comigo, e não inventar uma história que gostava que fosse a minha. Não me deixarei intimidar pelo medo de me verem frágil, e não terei medo de baixar a máscara. Sou fraco na verdade, ou a vida é dura para mim. Perdi o tacto e já nem sei o que é suave, só sei que a cada dia as lágrimas são mais frias e tão poucas as alegrias. Não me vou transfirgurar, ou pôe a minha dor numa personagem, vou confessar ser doente de uma doença que me prende o coração e espalha a dor. Não posso nunca abrandar, não posso nunca chorar. Já tanto mal me atacou que não posso tirar nunca a armadura. Mas ela pesa-me nos ombros e a cada dia impede-me de andar. Estou farto das lágrimas me adormecerem e estou farto da chuva povoar os meus dias, venha a primavera que já não aguento este frio. Desta vez choro assim, tão sincero e verdadeiro como a lágrima que sai de mim.

3 Comentários:

Blogger styska disse...

não és fraco, mto pelo contrário! és forte, pq é precisa mta mais coragem para deixar cair a máscara e deixares que te vejam a nu do q te esconderes atrás de personagens!
n vou comentar a escrita (já sabes o q penso), gostei mto! admiro a sinceridade :)
beijinho*

5:46 da tarde  
Blogger SA. disse...

Essa lágrima devia ter caído há tanto tempo...








Odeio a máscara, com o rosto nú és muito mais humano.





Lindo*

11:07 da tarde  
Blogger Zana disse...

Cruamente te conto que nao concebo muitas palavras para te contar que gostei muito deste post teu, especialmente este.
Muitas vezes nem sequer reflectir sobre se è verdade ou nao è importante. O que interessa è que hà frases que dizem de mais: ou para o autor ou para quem recria ao ler.
:o)
gostei mesmo:o)!
***

9:28 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial