terça-feira, março 28, 2006

Transfigurações: Desejo

A uma música que me embala docemente os olhos enquanto a percorro com o olhar. Os lábios vermelhos largam o perfume que me aproxima dela. A pele bonita e alva trazendo-me a lembrança do céu espalhado de nuvens. Vejo-lhe agora as mãos quentes. Perfeitas, com uma graciosidade de um cisne têm o tamanho para caberem nas minhas. E como gostava que coubessem. Como gostava de as trazer no lado de sorriso em riste. Não sei nada do que fazem, se pintam ou escrevem. Mas a doçura com que lhe caem no regaço fazem quere-las para mim. E esse anel que trazem no indicador, prateado faz dançar a luz a cada breve movimento. Gostava que ela mo oferecesse, traria-o ao peito para que me podesse tornar mais como ela. E o vermelho dos lábios chama-me. Grita sabores aos meus que se enrolam sequiosos. E os meus olhos aclamam os dela, mas limitam-se a aguardar pacientemente que o olhar passe como a luz brilhante de um farol que gira enternamente. Gostava que se fixasse só no meu barco e seguisse comigo a viagem que tenho planeada para ambos. O calor da sua presença é como um braseiro numa noite húmida de Janeiro, que aquece sem nunca queimar. Só queria mesmo abraçar esse calor para afugentar este frio que trago. Para poder adormercer com os meus pés junto aos dela, enquanto ela se encolhia sorrindo. O calor, o vermelho, a graciosade, como tudo ficava bem no meu sorriso.

2 Comentários:

Blogger SA. disse...

Enquanto isso não acontece, garanto-te que tens um sorriso soberbo




Adorei*

7:01 da tarde  
Blogger styska disse...

mto bonito! gostei das imagens :)
ainda bem q a lágrima deu lugar ao sorriso! :)

beijinho*

12:28 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial