segunda-feira, fevereiro 05, 2007

7

O tecto do meu quarto mostra-me só a a tua imagem. Está pintado de branco mas a tu torna-lo no mais sujo dos cinzentos com a tua pele alva. Sorris-me e eu sorrio contigo. Felicidade. Agora que a noite te afastou queimas-me o peito como se me faltasse o teu calor. E falta-me. Sinto meu corpo doer por o teu toque ter levado consigo a minha pele. Habita-me o teu cheiro mas o meu corpo desmaia pelo teu calor. Explode no ar mostra-me os 7 quilómetros que nos separam. Corria-os agora se soubesse que o teu beijo me podesse esperar. 7 anos ao teu lado não seriam suficientes para te poder largar um segundo sem o coração gritar a tua ausência. Grita-me mas bate também com força por te saber em mim. Corre nas minhas veias o licor que vem da tua boca e me embriaga sem pedir. E sinto-me em ressaca por não mais te beber. Por não me encheres a respiração tanto quanto eu queria. Choro-te a ausência hoje mas já sorri tanto a felicidade. Mostraste-me hoje mais 7 maneiras novas de te sorrir. Ensinaste-me de novo que a felicidade é o infinito. E passas a vida a mostrar-me que para lá deste infito há mais e mais. Aprendo contigo a cada dia que mais um passo significa mais um nível de felicidade e mais um carimbo no nosso amor. Já andamos 7 passos neste caminho juntos e espero mais mil, mas um milhão, para que a minha felicidade aprenda também ela a dizer que te ama. Tanto como eu te digo. Tanto como eu te amo.

*Miluji tě.

4 Comentários:

Blogger styska disse...

Nemůžu bez tebe žít.

10:26 da tarde  
Blogger Gui disse...

Ai tão lindo...até me sinto intrometida aqui mas tinha mesmo de dizer que está muito munito...
Ai Ai *susspiiiirooo*


(tenho tt saudades do meu namorado...)

O Amor é a coisa mais maravilhosa do mundo!

11:19 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Esta perfeito!...

No comments!

12:18 da tarde  
Blogger SA. disse...

eu às vezes não comento por isto mesmo.
é aquela sensação de que as palavras te pertencem mesmo, e que quem se atrever a dizer o que quer que seja está a usar-se de algo que é tão teu.



(e olha eu a ser rebelde) Lindo...

3:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial