sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Música de Filme [Toranja]

Dentro de mim. Estás dentro de mim. Tentei. Gritei-te para que saisses. Vesti-me da ira, enchi-me do ódio. Mas não consigo. Dentro de mim. Não te consgio tirar de cá e não te quero tirar. As lágrimas caem no piano e estilhaçam-se. Pensei ter conseguido. Tirar-te de mim. Mas não. É mentira e não concebo mais isto. É pena quase não poder ficar, és quente quando a luz te trás. Se ela te trouxesse mais vezes. O frio não me consumiria tanto. Mas aceito-o agora. Perdido no silêncio vejo a lua entrar-me em casa, e espalhar-se no chão. Sozinho no mundo. Sinto que tudo parou no escuro. Já nada vejo. Para quê ver? Sempre sou mais um homem, mais humano, mais um fraco. Nada me vai tornar o deus que tu queres ver. O herói. Neste mundo de vulgares. Nesta casa que o tempo deixou. Deixou-me assim.Só a lua ilumina este chão amarelecido do mundo. Estas paredes cansadas do vento parecem apertar-me mais contra mim. Sozinho.Neste mundo. Choro só. Caem as lágrimas que tocam agudos no piano. Aqui com a lua. Se ao menos me ouvisses! Se ao menos te sentasses naquela poltrona velha da sala. Gritar-te-ia: "Dança em mim!" Mas não. Tudo está acabado. Mundo, vida e fim! É o fim. O último sopro de uma caminhada. Vamos embora daqui, para dentro de mim.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial