terça-feira, março 04, 2008

Pensa Praga

A luz espalha-se no azul. Lembras-te dos verbos? Do vento e do mar? O azul espalha-se na luz. Há tempo e uma vontade de o preencher contigo. De me preencher contigo. O vermelho espalha-se no peito. De amr. Tenho-te a ti e só preciso do ar para sorver no teu regaço. O peito espalha-se no vermelho. Há uma urgência em te pintar. Pintar o teu cabelo penteado pelo sol. O branco que se espalha nos caracois. Comemos caracois de massa e sorriso de sobremesa. Os caracóis espalham.se no branco e o coração vai cantando alegria. Deixo que me leves a mão e o olhar. Caminhas segura no paralelo desalinhado. Infinito. O verde espalha-se no céu, a primavera floresce nos teus dedos. Sorri só mais um pouco, estica bem. O céu espalha-se no verde do teu vestido. Olha a felicidade. É bom. Vai ser melhor. Espalharmo-nos naquela cidade. Deixar correr felicidades, sorrisos, beijos, memórias, monumentos, e momentos, noites, dias, alegrias, solenidades, sabores, sentidos. Vamos agora. Felizes. O algodão doce espalha-se no papel. Já sei escrever de novo. O papel espalha-se no cor-de-rosa. E tudo é

3 Comentários:

Blogger styska disse...

não penso senão em praga. não penso senão em ti. memórias, muitas. estou já a guardá-las! felicidade. só contigo. :) o algodão doce e os chupa-chupas são do porto, em praga vamos ter marionetas e romances em checo. em praga a princesa das pérolas vai encontrar o seu castelo, vai viver com o seu príncipe todo um novo conto de fadas!
felicidade. tu.*

10:52 da tarde  
Blogger Gui disse...

Noc noc... posso meninos? Eu até me sinto um bocado constrangida a vir comentar este post, tipo, tás a mais tás a ver, mas eu gostei tanto e achei tão bonito e juro que até me arrepiei quando li, e pronto, Praga também tem feito parte do meu dia-a-dia( o botel lolada) e ver-vos felizes, aos dois, tão felizes, só me faz a mim feliz!
Gosto muito de vocês!

10:36 da manhã  
Blogger Flash disse...

Uiiiiiiiiiii

O amor...

Nem dá para comentar...

Indo...

11:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial