sexta-feira, abril 04, 2008

Aprimorar

Hoje o dia é de primavera. Cheira intensamente a ti naquela tarde de primavera. Quando no jardim verde de inveja, enquanto as arvores floresciam eu te beijava a frente com o sol a beijar-me as costas. Traizas uma saia azul que fazia lembrar o tempo e uma camisa branca que me fazia olvidar tudo. Cheirava a ti e a flores. Cheirava tudo a felicidade. Hoje cheira a primavera. Não quero que cheire a feliz porque isso é para outro dia. Um que tu te vistas do tempo e eu me pendure na tua mão. Tempo tinto de ternura da primavera. Os passarinhos não se beijam mas namoram, bem perto do meu olhar. As flores abrem-se e vestem-se das cores que habitam o meu peito. O vento gentil sopra sobre as folhas na puberdade e eu lembro-me do teu cabelo a ondular. O sorriso corre o dia. Tu corres-me o sangue, o sangue corre-se de alegria. Espera o dia. Vive a alegria.

1 Comentários:

Blogger Gui disse...

intruder. intruder.

(por vezes dás mesmo as teclas ao teu coração e deixas que seja mesmo ele a escrever. By himself)

1:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial