domingo, abril 13, 2008

!

Escrever assim a quente nunca foi o meu forte. É dificil perceber o que escrevo quando as lágrimas me correm os olhos. Quero ser uno e não quero que me corra o sangue esta tristeza desmedida. Quero ver, ser, respirar melhor. É me dificil respirar com tudo o que me puseste no peito. Encheste o meu para esvaziar o teu.
Ninguém quer ouvir. O mundo está surdo. Está surdo de tanto barulho. De tanta notícia. Novas. As vidas. Surdas surdas. Porque ouvir-me na minha própria cabeça é melhor que me ouvir da tua boca. Todo o mundo surdo. Por isso escrevemos na esperança que ainda não esteja cego.
Quero comer porque foi uma idiotice vir para aqui com esta fome. Quero que ela me saia da cabeça e tu também. E as lágrimas da cara e o mundo de ti. Sou demasiada dor e demasiado negro para que saia algo que não turvo dos meu dedos. O mundo esse está surdo. Ninguém ouve senão a sua voz etérea a dizer o que pensa. Tudo o que pensa. Estou tonto. Serei um louco por querer felicidade. Serei tão pouco que o mundo me vire assim as costas. Está surdo. Quando é que deixaste de me saber?
Já me perdi. Já não me encontro. E tudo pelo que me perco é agora pisado por ti. Uma dor proeminente na cabeça. Tonto tonto. Vivo conformado ao mundo. Medo de magoar, medo de agitar o mar.Toda a gente que é desprezo. Nunca vos dezprezei e é com o meu cuidado que me espezinham. Sois altos de mais. O vosso cheiro é tão mau quanto o espirito. Eu sou uno, sou íntegro. Já os vossos cus não podem dizer o mesmo. Porque passam a vida a meter nele tudo o que vos dá jeito . A merda que o mundo é começa nos olhos que o veem. Que se lixe o mundo surdo que já não quer ouvir ninguém.
Os julgamentos participados maravilhosamente na mente. De merda! E as alegações de acusação brilhantemente expostas. E as de defesa?
Não me defendo já. Choro. Copiosamente. Porque o mundo surdo prefere ver-se a sorrir. Porque ninguém ouve o que não quer ser. E é tudo uma merda.

1 Comentários:

Blogger SA. disse...

te disse antes que gosto das frases curtas, e gosto mesmo, mas quando o tema é este, acho que podias explorar mais... com frases maiores.
DEigo eu, mas quem manda aqui és tu ;)

6:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial