sexta-feira, abril 18, 2008

Lembro-me de ti(a)

Lembro-me primeiro de me doerem as unhas e de pizza ao jantar. Da Laika, do vento e das galinhas do lado. Lembro-me das cadeiras de verga e lembro-me de ser tão perto. Lembro-me de te mudares para alto, bem alto, e de querer mudar-me também para tudo ficar bem. Dos cereais misturados em latas de azeite a cairem na manhã tardia no nosso feliz leite. Lembro-me de ser metralha, zulu e sei mais o quê. De ser vitima de E.T.I. sem saber o negro que era. Lembro-me tão bem de um gravador a tocar num palanque, contando histórias antigas, que por não serem tuas as estudavas. Lembro-me de sleep-over's, slumberparty's e smarties. Lembro-me de uma gata, um gato, o meu gato e outro gato. Lembro-me de ti com um sorriso, sempre com um sorriso, mesmo se a vida to negava. Lembro-me do carinho e pedagogia com que sempre me afagaste, e ainda que não me lembre já do cheiro, lembro-me de me contares que sempre mo trouxeste para que ficasse marcado no coração. Lembro-te sempre. Lembro-te sempre no meu peito.

4 Comentários:

Blogger Lurdes Pereira disse...

E de ti, nunca me esqueci...

Beijinho e xi apertadinho

12:43 da tarde  
Blogger Flash disse...

Que lindo...

Abraço

5:52 da tarde  
Blogger Liliana Bárcia disse...

podia ser uma música

9:56 da tarde  
Blogger SA. disse...

só para dizer que, quando me encontrar, venho aqui e leio isto tudo. Tudinho.
Quando me encontrar.
(e lembro-me sempre de ti)

10:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial