domingo, maio 15, 2005

Parabéns

Vejo-te sorrir, sempre a sorrir. Não que estejas sempre feliz muito pelo contrário, mas o sorriso não te sai da face. Talvez por isso toda a gente goste de ti, o teu jeito humilde, a tua simpatia, fazem de ti tudo o que tu és para o mundo, pena que não sejas para ti assim também. Doí-me a alma de cada vez que te vejo triste, irritada, desesperada. Porque afinal tu tens tudo para ser feliz, e acabas por trazer tu própia a infelicidade para o teu mundo.
Não vou dizer que tudo que te rodeia é perfeito, não digo que haja coisas que te façam sofrer mas tu és capaz de as vencer. És capaz e no entanto não tentas. Sentas-te e deixas que os teus problemas se abatam sobre ti sem dares luta. E isso é que me doí!
Não posso dizer que a minha vida seja cheia de problemas, que o mundo me odeie, mas tenho dificuldades e tristezas. Mas levanto-me e tento combatê-las e quero que faças o mesmo! Não me estou a tentar fazer de coitadinho, mas sim um exemplo, se eu consigo ser feliz porque não has-de tu poder?
E sabes que estou sempre ao teu lado para afugentar e ajudar-te a levantar. E por favor, continua a sorrir, sempre a sorrir.

3 Comentários:

Blogger A. disse...

Lindo! =)
***

P.S.- Descobri agora o teu blog e adorei... Tinha que deixar um comentário mas fiquei sem palavras... Espero que chegue
bjs*

12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

jah t tnha dito ants q te admiro mt... e cd vez mais!!!! doru-ti_ VIVA LAGOAÇA

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

hummmmmm....gostei...por minutos senti-me essa pessoa...e encarei essas palavras como um estímulo para continuar, nesta luta que é a vida!!! Sem dúvida que irei continuar a sorrir.

PS- desculpa a abordagem...nem nos conhecemos.... Beijitos anyway!!!!

10:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial