sexta-feira, junho 24, 2005

emoção não é literária

A metros de distância o teu perfume sente-se. Não aquele que se compra nas lojas em embalagens bonitas mas futeis. O teu perfume, a tua essência. Irradia-la por onde passas. A boa disposição que se espalha e entra em cada coração, a so called simpatia, que para ti ultrapassa a noção tão comum. Isto é o que toda a gente vê. Depois há eu. Eu vejo tudo em ti, tudo o que me diz bem, tudo o que me é agradavél. A amizade que nunca me larga, nem por um segundo. O carinho, o carinho natural que nada tem de estranho. É tão teu, tão teu e tão meu. Confortas-me animas-me ajudas-me motivas-me. Sei que sempre k preciso, quando estou mesmo triste tu trazes-me de volta à luz, quando voo demasiado puxas-me de volta à terra, quando não estou pa ninguém tu estás para mim. Demasiado frequentemente eu castigo-te irritando-te e por isso te peço desculpa. Mas já te provei que sempre que precisares eu estou lá para ti, nem que o lá seja muito lá.
Contra tudo és das pessoas mais importantes para mim espero que sempre te lembres.
tu sabes...

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sem dúvida alguma este é o post mais bonito k escrevest até hoje ehehehe =)
Adorei do mesmo modo k te adoro...até me vieram as lagrimas aos olhos...conseguiste captar as minhas melhores qualidades de uma maneira fantastica...só tu conseguirias fazer algo assim =)
Posso afirmar tb k és das pessoas mais recentes e importantes da minha vida =) Obrigado por tudo k tens feito por mim e pelo k sei k vais continuar a fazer!!
Da "PARA SEMPRE" amiga JU =)****

2:36 da tarde  
Blogger Liliana Bárcia disse...

Oh este é um texto muito bonito e diferente de todos os outros, tão íntimo, tão dirigido a um "tu"... Visto que é tão pessoal, desta vez não me prolongo em palavras, só quem sabe é que sente.

Beijinhos
Liliana

1:39 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial