domingo, junho 19, 2005

Luz

Primeiro cega-me, num choque para me trazer de volta. Abro os olhos e só vejo branco. Uma leveza sobrevoa-me o corpo e deixa-me num estado de graça. Sorrio instintivamente e sinto o calor do meu proprio sorriso abrasar-me a cara. Ainda não vejo, distingo apenas formas mas os meus ouvidos ouvem já. Ao longe pássaros incitam-me a correr e ouço àgua a cantar. Desenho um circulo com as mão ao dar meia volta para sentir o ar, mas acabo por sentir as flores nas mãos . Afagam-me como se eu fosse bem-vindo e eu sinto-me. A felicidade inexplicavel começa a correr-me nas veias e por momento parece-me que voo. Deito-me numa clareira de flores e olho o céu azul deixo que ele me entre nos pulmões. Fico assim, deixando a felicidade em mim, voar

1 Comentários:

Blogger Liliana Bárcia disse...

Ah boa, o regresso aos sentidos... e de uma foma gradual! fiquei contente... gostei muito daquela sensação de, de repente, sentires flores nas mãos... é como se fosses recebido pela felicidade...

11:44 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial