quarta-feira, junho 21, 2006

É mais fácil

É mais fácil sonhar desmedidamente do que imaginar só a tua mão sobre a minha. É mais fácil fingir que não me suportas do que não suportar que me possas desprezar. É mais fácil desejar a tua presença do que desesperar a tua ausência. É mais fácil escrever as minhas inquietações do que mostrar-te as minhas lágrimas. É mais facil pensar que te afastas por consideração por mim do que considerar que a tua ausência é egoista. É mais fácil gostar-te por seres compreensiva do que compreender porque me atormentas. É mais fácil o silêncio do que a coragem das palavras. É mais fácil deixar-me aqui esvaído em dor do que dares-me um golpe no peito. É mais fácil amar o teu olhar do que esperar que me olhes. É mais fácil sentar-me aqui e esperar do que levantar-me contra essa impassividade. É mais fácil deixar-te palavras aqui do que esperar que mas ofereças noutro qualquer lugar. É mais fácil ser feio e usar isso como desculpa, do que a beleza me revelar mais defeitos. É mais fácil sorrir-te do que chorar que não suporto quando não me mostras o teu sorriso. É mais fácil mas nem sempre é melhor.

7 Comentários:

Blogger Gui disse...

sabes? aki para nós que ninguém nos ouve, o mais fácil quase ou nunca é o melhor! Temos pena, mas é mt mais fácil estar aki a ler blogs do que a estudar. E melhor para mim não é de certeza...mas gostei e isso é bom.

Agora vou estudar!
Um beijo**

11:09 da manhã  
Blogger Sapito disse...

Cheguei até aqui por mero acaso para dar de caras com palavras que me lembram o que sinto... "É mais facil pensar que te afastas por consideração por mim do que considerar que a tua ausência é egoista..."
Como dizes, é mais fácil, mas não é, sem dúvida alguma, o melhor!
Agora vou dar uma olhadela no resto do blog!;)

1:38 da tarde  
Blogger Green Tea disse...

é tão mais fácil ...
curiosamente, o fácil é muitas vezes a mais frágil ilusão, a dor mais insuportável, porque fechámos os olhos para não ver, e acabámos por sentir em todos os poros a dor que fingimos não saber ...
mais uma vez, sinto-me aqui

12:39 da manhã  
Blogger *Sphynx* disse...

não posso deixar d concordar c a greentea!!!!
porque é mais facil mas doi sempre mais...
só não axo k o silêncio seja mais facil... "esperar em vão doi mais do k ouvir um não"

mais uma vez como não sentir as tuas palavras, minhas!!!
sinto-m proxima de ti...
um beijo ***

2:06 da manhã  
Blogger SA. disse...

Lembrei-me:
"Prefiro esperar sem que chegues a vir do que vires para me dizer que não voltas"

Concordo com a Margarida, essa história do "fácil" raramente dá bom resultado


Está como sempre*

1:48 da tarde  
Blogger styska disse...

:\

3:26 da tarde  
Blogger Liliana Bárcia disse...

é mais fácil... mas temos tendencia a seguir pelo caminho dificil.. porque o q é mais fácil parece ser aquilo q queremos e o mais dificil tudo aquilo q se é e q existe.

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial