quarta-feira, junho 14, 2006

Pedido

Se tivesse que usar uma palavra para te descrever provavelmente seria impossível. Impossível é exactamente tudo o que és. Antes de vires de chinela na mão para me bater lê as minhas razões:
• É impossível lembrar-te sem sorrir.
• É impossível lembrar-me de ti e tu não estares a sorrir.
• És impossível de não adorar.
• És impossível de ser parada, nem que o mundo se ponha à tua frente.
• É impossível percorrer um corredor contigo e não parar para cumprimentar ninguém ( =))
• É-te impossível não fazer tudo o que podes por aqueles de quem gostas.
• É impossível alguém ficar indiferente às tuas palavras de incentivo.
• É impossível ser teu amigo, e sentir que a amizade é vã e fútil por muito que o pensem.
• É impossível ser teu amigo e não saber que tudo o que queres tu consegues, e tudo o que não queres não toleras.
• É impossível conseguires ter tudo ainda que às vezes apeteça.
• É impossível ficares sozinha porque eu nunca te abandonarei.

Nunca te esqueças destas impossibilidades, mesmo quando sorrires ou se por acaso o mundo te trouxer lágrimas. Porque o tudo é impossível, mas para ti nada, nada o é.

6 Comentários:

Blogger W disse...

para quem quer que seja..é lindo
mesmo!!!

***** mts beijinhos

12:47 da manhã  
Blogger *Sphynx* disse...

é impossivel ficar indiferente as estas palavras.... ;)

3:59 da manhã  
Blogger Gui disse...

;) muito giro...( acabaste de me dar uma bela maneira de me safar cada vez que se me escapa a frase Ai às vezes és mesmo impossível) lolol

Beijinho e muito bem msmo!

1:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ontem quando me deste o texto para a mão e o li fiquei sem palavras, mesmo tendo sido eu a pedir-te para o fazeres. Nunca ninguem escreveu algo assim sobre mim.
Neste momento so tenho a agradecer-te a pessoa/amigo magnifico que tens sido para mim.
Vai fazer 2 anos que nos conhecemos e posso afirmar que ja nao sei viver sem ti.
Gosto muito de ti...nunca te esqueças disto porque eu tambem nunca te vou esquecer.

Beijinhus e muito obrigado da PARA SEMPRE AMIGA JU*

5:41 da tarde  
Blogger W disse...

p.s.: este post dá vontade de "copiar" e escrever os impossíveis em relação a outra pessoa *blush* :p lol **

8:43 da tarde  
Blogger SA. disse...

confesso que por momentos me assustei...
tu percebes porquê.

Está assim... diferente! Andas com a mania de fazer coisas diferentes não é??


Gostei, para variar*

1:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial