terça-feira, junho 27, 2006

És

Aconteceste-me. Assim, não sei se queria ou não. Não sei se queria viver aprisionado num sentimento, ou sentir alguma coisa, mas quis. Quis-te. Fiz mal dizes tu. Ou digo eu, já não sei bem. Mas o que é o bem afinal? Às vezes, és tu. És bem e eu sinto-me assim contigo, sinto-me assim por te sentir. Sento-me. Afinal o que digo? Acho que te vou dizer, aquilo que não sei se queres ouvir.
Aconteceste-me, e gostei-te. Gostei-te e gosto-te. És. Aquilo que eu preciso, aquilo que eu quero para mim, és.
Portanto, sei que te quero, sei que não te posso ter, ou sequer querer. Agora o que faço eu? Sento-me aqui e espero que passe. Passo! Já fiz isso e não foi bom. Então? Luto e perco-te na batalha? Que porra. E depois, não te quero magoar, não te quero sequer influenciar com este sentimento parvo que sou eu. Mas quero-te e ao querer magoo-te. O que faço eu? O que digo eu?
Deixar-te lentamente escapar das malhas do músculo vermelho, assim sem ninguem notar com um sussuro. A tua ausência até ajuda. Ajudará? Será que não ganhas na distância uma dimensão que ultrapassa o teu tamanho? Mas estava a dizer que te ia deixar escapar. Assim, sem guerras, sem choros, devagarinho sem ninguém notar. Queres assim? Não vais achar que eu te abandonei pois não? Quer dizer é um bocado desistir de ti, mas faço-o por ti. Quem sou eu para fazer alguma coisa por ti? Ninguém, ninguém, mas faço-o para te minimizar a dor, para... sei lá!
Eu só quero não estar assim atormentado, só quero não te atormentar.
Na verdade eu só queria a tua mão na minha, mas eu sei que não pode ser. Eu sei, e por isso vou ficar aqui quietinho esperando que tu saias, devagarinho, sem fazer barulho está bem?

6 Comentários:

Blogger SA. disse...

Entre muitas frases deliciosas, esta soube-me especialmente bem:
"Aconteceste-me, e gostei-te."

Li e voltei a ler, da segunda vez gostei mais, porque da segunda vez soube sentir as palavras. "e gostei de sentir"*

8:03 da tarde  
Blogger *Sphynx* disse...

Axo k para pessoas cmo nós, e axo k posso dizer como nós, desistir é um acto d coragem... custa incomparavelmente mais desistir do k lutar!!
Quando desistimos é cmo s tivessemos a desistir d nós mesmos.. perde-se algo pelo caminho!
Mas muitas vezes é o melhor... ou não!
não sei, não percebo disto.. ;P

* bjixos *

1:52 da manhã  
Blogger Gui disse...

triste, triste triste. Não gosto de desistir, odeio kd esse é a melhor solução...

mas lá dizia a música

"It's ot going to stop, so just give up"

sad sad sad :'(

10:53 da manhã  
Blogger Zana disse...

A desistencia não está muito dentro do meu rol de atitudes e sei que isso muitas vezes significa perder algo importante, bem sei...
Talvez os anos me tragam a sabedoria de saber desistir,como fazes, segundo suavemente contas, no momento certo...
Desejo que valha a pena:o)***

7:05 da tarde  
Blogger Liliana Bárcia disse...

Na verdade eu só queria a tua mão na minha, mas eu sei que não pode ser

:\

12:11 da tarde  
Blogger TatianaCarvalho disse...

Oh que saudades de te visitar...
Sim... tou sem net outra vez, por isso há muito que já não te lia. Fez-me bem, obrigada*.
És... ah pois és. não consigo fazer caras de avaliação aqui, perde um bocado a piada. mas só para que saibas seria um largo sorriso com covinhas.

Fica bem e não tires férias das folhas de papel por preencher.

8:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial