quarta-feira, julho 05, 2006

Txiclas

Obrigado. Por tudo. Tudo o que me deste até hoje. Acho que nunca direi vezes suficientes obrigado por tudo o que me deste. A realidade é que a distancia separa-nos bem mais do que eu gostaria, bem mais. Mas há um sitio que nos une. Felizmente. Há um sitio que é tudo para mim e para ti. Mas a sua essencia somos nós, tu e eu e todos. Todos somos aquela familia, aquela familia pela qual sou teu primo, aquela familia que te faz ser bem mais que prima de sangue.
Os momentos mais memoraveis que tenho de mim tenho-os contigo lá a maior parte das vezes. Um aniversário de 24 horas que passamos juntos, numa noite inesquecivel, com um pequeno almoço inesquecivel. Uma viagem a Lisboa como nunca tinha sido, uma noite na cruzinha, o Uno com calimocho's, viagens no 23,o autocarro e o de papel. Um conjunto de sorrisos meus e teus.
Mas também há lagrimas, tuas e minhas. As sasonais da partida a que já nos habituamos, as de dor e de perda que em comum partilhamos. Mas espero que sempre no fim seja como aquele chegar na segunda feira de festa, com um cobertor às costas enquanto toda a gente saia de casa, nos chegavamos e sorriamos a nossa felicidade. Que a felicidade te sorria, e que o teu sorriso se encha sempre de felicidade. Parabéns.

2 Comentários:

Blogger txiclas disse...

OOOOOOOHHHHHH....primo....Nem tenho palavras para descrever...amei...nunca ninguém me tinha feito uma coisa assim...foi, sem dúvida a melhor prenda de aniversário que alguma vez podia ter....adoro-teeeeeeeeeeeeeee.
* Saudades do franguinho...lol

12:42 da manhã  
Blogger styska disse...

não há nada mais bonito que a amizade :)

8:06 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial