quinta-feira, setembro 14, 2006

Lar

O mundo ao longe, a alegria por perto. Tudo foi distante, tudo ainda o é. Mas agora há uma distância que me mata e me gela. A luz do teu dia, o calor da tua noite, o dormir das tuas manhãs. Tudo me faz falta, e não é pelo trabalho que agora me cobre, é por não estar em ti. "Já não sei os dias sem ti" disse-o uma vez, e digo-te agora que já não os sei. Sem ti sem eles sem tudo o que me esticava o sorriso por entre o vento árido e quente das tardes de verão. E agora que me vejo sem ti já não sei o que faço aqui. Tudo parece tão sem sentido, tudo parece longe. Mas és tu quem está longe e por isso morro.
Entreguei-me a ti de cabeça, larguei-me em ti sem pensar que o tempo não parava no mundo. Entreguei-te os meus sentimentos e esqueci-me que os beijos precisam deles. Entreguei-te a minha dor olvidando-me que a tua ausência causaria em mim muito mais. Entreguei-te o meu corpo sem me lembrar que o ias estragar desta forma. Entreguei-te os meus olhos fingindo que os podia deixar a olhar para ti eternamente.
E já despojado de tudo que era meu mandas-me assim embora sem que tenha algo para viver, para que eu regresse todos os dias quando a noite te cobrir.
Até logo, meu amor.

8 Comentários:

Blogger Gui disse...

A tua Lagoaça é a minha Madalena...com todas as duas diferenças, o sentido é o mesmo. Mas sabes, o Porto decerto já tinha saudades tuas e a FEUP também.

Eu estava cheiinha de saudades tuas.
E a tua Lagoaça para o ano lá esperá por ti com todo o seu amor e carinho para te dar.

Ai Peskitus, k falta me fazes por cá! Um beijo cara de keijo!

P.S PaRaBéNs!! Tou super orgulhosa de ti Sr.Soutor Puto Importante:P

6:51 da tarde  
Blogger Lurdes Pereira disse...

O nosso "lar" é o espaço que criamos dentro de nós e o teu é imenso,rico e amplia-se com a idade !!

Vai em frente engenheiro de emoções!!!Que a luz da tua alma seja alquímica e transforme os farrafos de dor, em alegria e poesia...

Um xi da LU maga...

10:09 da tarde  
Blogger styska disse...

todos temos um lugar que é absolutamente mágico e que amamos incondicionalmente. lagoaça estará sempre à tua espera e a dor da partida só faz maior a alegria da chegada :)

já tinha saudades*

10:57 da tarde  
Blogger SA. disse...

"É pena quase não poder ficar"

11:04 da tarde  
Blogger Zana disse...

ATE que enfim... Peço perdão pelo meu egoismo, mas se é saindo do teu recanto que voltas aos escritos devemos admitir que ha sempre um lado bom das coisas....
Bem... tudo isto para te animar, pensa que tudo não é mais que um ciclo... o dia tem sempre um fim, mas a manha que vier tras sol outra vez:o)(será que consegui animar?)

12:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

precisamente: até que enfim ...

sim, talvez um pouco de egoísmo, mas quando as palavras cativam, sabe bem voltar aqui

11:55 da tarde  
Blogger SA. disse...

Só mesmo para agradecer as minhas palavras ali em cima.

=)

12:27 da tarde  
Blogger renato disse...

pq tens o dom de fazes estas coisas. gstei mto. parabens. abraço.

1:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial